Devolução.
Caso você tenha recebido seu acessório e você não gostou, ele não serviu ou se arrependeu da compra é possível realizar a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso o acessório precisa estar em condições, sem sinal de uso, na embalagem original e com todos os acessórios e itens da caixa. Para a devolução solicitamos que nos envie um email para [email protected] ou entre em contato através do nosso whatsapp (11)96398-1655, informando o número do seu pedido juntamente com fotos que comprovem que o produto não tenha sido utilizado.
Caso seu produto chegou com algum defeito é possível realizar a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para a devolução solicitamos que nos envie um email para [email protected] ou entre em contato através do nosso whatsapp (11) 96398-1655, informando o número do seu pedido juntamente com fotos que mostrem o defeito no produto. O produto deve estar na embalagem original, com todos os itens na caixa.
A avaliação do defeito alegado e eventual restituição do valor será realizada no prazo máximo de 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Troca.
Caso você tenha recebido seu acessório e você não gostou, ele não serviu ou se arrependeu da compra é possível realizar a solicitação de troca por outro produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso o acessório precisa estar em condições, sem sinal de uso, na embalagem original e com todos os acessórios e itens da caixa. Para a troca solicitamos que nos envie um email para [email protected] ou entre em contato através do nosso whatsapp (11)96398-1655, informando o número do seu pedido juntamente com fotos que comprovem que o produto não tenha sido utilizado.
Caso seu produto chegou com algum defeito é possível realizar a solicitação de troca por outro produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para a devolução solicitamos que nos envie um email para [email protected] ou entre em contato através do nosso whatsapp (11) 96398-1655, informando o número do seu pedido juntamente com fotos que mostrem o defeito no produto. O produto deve estar na embalagem original, com todos os itens na caixa.
A troca poderá ser realizada por produto de igual ou maior valor. Na troca de produtos de maior valor a diferença deverá ser paga através de PIX, Transferência ou Cartão (débito ou crédito)
Formas de Restituição de Valores
Para todas as compras realizadas via transferência bancária/pix, será necessário que o cliente informe os dados bancários para o reembolso. Para os casos de pagamento via cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura e a fatura seguinte, de acordo com a data de fechamento da fatura do seu cartão.